• A BMW patrocinou um documentário que está online.
http://www.rampenfest.com/
Era sobre uma pequena aldeia na Alemanha que estava a organizar um salto transatlântico de um BMW série1 coupé com a construção de uma rampa gigante… 😉 ridículo! Pois é!

Mas são estas histórias hilariantes que entram no boca-a-boca da Internet, mail a mail, palavra a palavra, Messenger a Messenger, hi5 a hi5, link a link, o buzz cresce
http://www.marketingtecnologico.com/marketingtecnologico/artigos/default.asp?id=109

Com esta bola de neve a crescer o próprio Wall Street Journal escreveu um artigo sobre o assunto, e aí a BMW recolheu logo os louros, e disse que sim, tinham sido eles por trás daquele vídeo, mas claro que aqui já tinham passado alguns meses de publicidade viral grátis e eficaz. Agora imaginem o que a BMW poupou com este anúncio que teve impacto global, sem ter de comprar espaço nas TVs dos países de todo o mundo e produzir vídeos para cada mercado!!!?
http://online.wsj.com/public/article/SB121391470578790089-fNEzO7uAqg5WRiEDSfDRX6_aRVE_20080719.html?mod=tff_main_tff_top
Marketing Viral!… 😉

• “Firms seeking to increase the number of conversions they achieve from advertising click-throughs to their website should make improving navigation and usability a priority, it has been advised.
http://www.bluhalo.com/news/view/491/online-advertisers-urged-to-look-at-site-navigation